fbpx
CaiaqueDestaquePescaTodos

Pescaria no inverno com iscas artificiais? Dá certo ou não?

homem pescando no gelo

Normalmente no inverno ou outono, quando são registradas temperaturas mais baixas, vemos poucas pessoas na água, muitos acham que a viagem é tempo e dinheiro perdidos, será mesmo?

ANÚNCIO

Mesmo no frio, o vício não permite que fiquemos sem pescar, e muitas pessoas se perguntam o que podem fazer para tornar sua pescaria mais produtiva, uma vez que nessa época mais gelada, os peixes tendem a ficar menos ativos.

Iscas suspending e sinking


Uma dica é usar iscas com barbela maior, que alcancem profundidades grandes e que sejam do tipo suspending, nos permitindo um trabalho mais lento, mantendo a isca em posição de maior chance de ataque.

Outra alternativa é o uso de iscas barulhentas, de modelo sinking, que em locais fundos fazem a diferença, principalmente por permitir a “escolha” do nível de trabalho, fazendo com que você encontre a altura que o peixe está na água.

Iscas JIG e Shad


Fora as iscas artificiais do tipo Plug (suspending e sinking), temos as opções de JIG de Pena e o Shad, que podem ter diversos pesos e cores. É algo de fácil trabalho e que gera muito resultado! o peso irá variar sempre, dependendo da condição de pesca e profundidade da água.

Algo muito importante quando se utiliza iscas de fundo é conhecer e estudar o local de pesca antes da pescaria, para evitar arremessos sem fundamento e que podem provocar muitos enroscos e no final do dia você chegar cansado e sem bons resultados.

Conheça os nossos produtos e se apaixone! Só clicar aqui!

Quer ter o auxilio de uma esquipe especializada em caiaques? Entre em contato conosco, clicando aqui!

Related posts
CaiaqueDestaqueTodos

Caiaque = Liberdade

DestaquePescaTodos

Checklist para sua próxima pescaria!

DestaquePescaTodos

Como prevenir o mau tempo nas suas próximas pescarias?

CaiaqueDestaqueTodos

Caiaque AS Cruise 400 é uma boa compra?

Inscreva-se e receba nossos conteúdos primeiro!